Postado Março 7, 2015 10 anos Diretor foi o que eu fiz pow qual o erro ? tenta assim vai em data/actions/scripts/quest e copia um arquivo.lua renomeia pra teste.lua e add isso. add isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1721 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3026) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns achou uma Boost Stone.") doPlayerAddItem(cid,12415,1) setPlayerStorageValue(cid,3026,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou a Boost Stone") end else return 0 end return 1 end actions.xml add isso <action uniqueid="1721" script=" quest/teste.lua"/> em vermelho foi o atalho diferente pode ser que tem um arquivo chamado boost stone ai vc se confundiu Editado Março 7, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor tipo fizz isso ae que vc mandou fazer mais qnd vo la ver se deu certo o bau ta vazio
Postado Março 7, 2015 10 anos Diretor olha lá em cima, tem certeza que vc colocou a UniqueID no bau ? e não Action ID olha lá em cima. tem teaw viwer ? eu dou suporte ai se vc quiser assim é ruim explicar Editado Março 7, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor e cara tentei do jeito que vc falou nao to conseguindo ou eu to entendendo errado ou nao ta dando certo msm aki
Postado Março 7, 2015 10 anos Diretor tem teaw viwer ? eu dou suporte ai se vc quiser assim é ruim explicar http://download.teamviewer.com/download/TeamViewer_Setup_pt-dix.exeai se me chama Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.