Postado Março 7, 2015 10 anos Gente eu estou criando um site pra meu otserver versao Gesior Acc, gostei muito do site do Nto Elite e resolvir cria um parecido. mas n sei modifica o o title(titulo).Como assim, essa foto vai mostra. Queria coloca o new no meio(CENTRALIZADO) n so o new tb os outro tipo download, creat account, character, rank etc, todos os title eu quero coloca no meio e tb muda a cor pra preto. Como Faço Isso. Obs: N sei coloca imagens grande. Mas se clica acho que da pra ver e entende o que eu quero. Editado Março 7, 2015 10 anos por Admxuxa (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor acha a linha que designa a imagem e coloque um <center> mas eu acho que isso n é uma imagen e sim uma nome simples. e isso acontece em todas abas(pagina) queria coloca todos centralizado
Postado Março 9, 2015 10 anos mas eu acho que isso n é uma imagen e sim uma nome simples. e isso acontece em todas abas(pagina) queria coloca todos centralizado isso é uma imagem, que fica na pasta layouts so nao lembro odne la nao mecho mais com otserver so passei pra ver como andava as coisas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.