Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Lá no Config do Server eu coloco o meu ip que esta no host do no-ip ??? pls sou novo nesta area de criação de servers Spriter: |||||||||| 10%
Postado Março 7, 2015 10 anos Lá no Config do Server eu coloco o meu ip que esta no host do no-ip ??? pls sou novo nesta area de criação de servers Sim. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2015 10 anos Sim. sim você coloca o ip númerico no config.lua porém usa o ip nomeado < que você crio para divulgação ou quando você for colocar no tibialist.... nomedoserver.servegame.com Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Enfim Quanto eu Crio um client com o ip do no-ip eu não consigo entrar ? por que? Spriter: |||||||||| 10%
Postado Março 7, 2015 10 anos seguinte o vapus nas ultimas veses que tentei usar não consegui estava bugado então começei pegar cliente normal de tibia e editar tudo spr,dat, o exe mudando ip, linguagem e etc... tudo pelo hex editor aconselho o mesmo para mudar o seu ip usando hex editor abra seu client nele procure pelo ip 127.0.0.1 vai ter varios repetidos você vai clicar e vai mudar para o seu ip todos que tiver 127.0.0.1 você vai mudar pro seu ip "Pórem você não pode apagar nada se errar clique em cima e digite denovo ok" bom é isso qualquer dúvida comenta ai Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.