Postado Março 8, 2015 10 anos Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu... Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás. Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code]. E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata. A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça. O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Março 8, 2015 10 anos Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca tenha passado por ele.. eu só clico no <> e uma vez no editor de code, colo o script normalmente, uso identação com tab ou idento no notepad antes de passar pra cá. O Matheus é uma pessoa assim como qualquer um de nós, ele se dedica noque dá no fórum mas ele tem vida.. ele trabalha e estuda e até mesmo pra mim que sou da equipe é dificil de dialogar. Se ele se prontificou a tentar resolver, confia que ele vai, apenas tenha paciência. No mais, peço desculpas em nome da equipe se você teve problemas de qualquer tipo usando a formatação do code. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/49535-code-apagando-t%C3%B3pico-falta-de-ferramentas-para-postar-script/ Postado 12 janeiro 2015 - "06:35 Já que você não entendeu o problema eu vou explicar. Eu escrevo manualmente "[ code] [/ code]", e o problema é que depois de escrever o tópico todo, quando eu clico em publicar ou responder o meu tópico se pagada, (Tudo que esta embaixo do "[ code] [/ code]" some) e eu tenho que re-escrever o tópico todo de novo. Editado Março 9, 2015 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Março 9, 2015 10 anos dessa eu não sabia, então passe a usar o <> que eu vou ver se o comedinha consegue ajustar isso. Mais uma vez peço desculpas em nome da equipe por você ter tido a sensação de ser ignorado mas garanto que não foi de propósito. edit: usei [.code] e foi normal NORTH = 0 --- -y (pares) SOUTH = 2 --- +y EAST = 1 --- +x (impares) WEST = 3 --- -x ML: min = (int32_t)((player->getLevel() / minl + player->getMagicLevel() * minm) * 1. * mina + minb); max = (int32_t)((player->getLevel() / maxl + player->getMagicLevel() * maxm) * 1. * maxa + maxb); Skill: max = (int32_t)(weapon->getWeaponDamage(player, target, item, true) * maxa + maxb); max = (int32_t)maxb; Formula min = (int32_t)minb; max = (int32_t)maxb; Editado Março 9, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Testando Quando o problema ocorre, tudo que fica daqui para baixo é deletado E aconteceu comigo isso ontem Aqui poderia ter sido deletado devido ao bug que vinha me incomodando. Editado Março 9, 2015 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.