Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu...

Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás.

Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code].

E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata. 

A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar o

• Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca

Postado

Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca tenha passado por ele.. eu só clico no <> e uma vez no editor de code, colo o script normalmente, uso identação com tab ou idento no notepad antes de passar pra cá. O Matheus é uma pessoa assim como qualquer um de nós, ele se dedica noque dá no fórum mas ele tem vida.. ele trabalha e estuda e até mesmo pra mim que sou da equipe é dificil de dialogar. Se ele se prontificou a tentar resolver, confia que ele vai, apenas tenha paciência. No mais, peço desculpas em nome da equipe se você teve problemas de qualquer tipo usando a formatação do code.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49535-code-apagando-t%C3%B3pico-falta-de-ferramentas-para-postar-script/

Postado 12 janeiro 2015 - "06:35

hqdefault.jpg

Já que você não entendeu o problema eu vou explicar. Eu escrevo manualmente "[ code] [/ code]", e o problema é que depois de escrever o tópico todo, quando eu clico em publicar ou responder o meu tópico se pagada, (Tudo que esta embaixo do "[ code] [/ code]" some) e eu tenho que re-escrever o tópico todo de novo.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado

dessa eu não sabia, então passe a usar o <> que eu vou ver se o comedinha consegue ajustar isso. Mais uma vez peço desculpas em nome da equipe por você ter tido a sensação de ser ignorado mas garanto que não foi de propósito.

edit:
usei
[.code]

e foi normal   :hum: 

NORTH = 0 --- -y   (pares)
SOUTH = 2 --- +y

EAST = 1 --- +x  (impares)
WEST = 3 --- -x

ML:
     min = (int32_t)((player->getLevel() / minl + player->getMagicLevel() * minm) * 1. * mina + minb);
     max = (int32_t)((player->getLevel() / maxl + player->getMagicLevel() * maxm) * 1. * maxa + maxb);

Skill:
max = (int32_t)(weapon->getWeaponDamage(player, target, item, true) * maxa + maxb);
max = (int32_t)maxb;

Formula
min = (int32_t)minb;
max = (int32_t)maxb;

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
Testando

Quando o problema ocorre, tudo que fica daqui para baixo é deletado

E aconteceu comigo isso ontem

Aqui poderia ter sido deletado devido ao bug que vinha me incomodando.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo