Postado Março 9, 2015 10 anos Não li essa parte... Porém esse é um erro que nunca me ocorreu, mesmo usando os codes constantemente na área de suporte. Como zipter98 disse, geralmente acontece quando escreve code manualmente, e eu, sempre uso o botão, apesar de saber usar a maioria dos BBcode manualmente, acho mais prático e fácil... Use o botão, enquanto não é resolvido... Ahhh... Vale lembrar que o tibiaking faliu , mesmo tendo vários anúncios e ser o fórum de tibia mais visitado na época... você antes tem que ter dados, para depois constatar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor tibiaking fecho porque o Gustavo não queria mais tocar ele, e porfavor né ? o tibiaking não tinha uma área para destacar quem paga, sem contar que ajudava os projetos incentivados, mas não vou entrar nesse mérito. Alguma atualização sobre o problema? O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Março 17, 2015 10 anos Realmente, já aconteceu comigo diversas vezes, eu já deixei de postar um código porque isso aconteceu e eu fiquei com raiva e não quis escrever tudo de novo. Espero que seja solucionado Tony Araújo
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor Tive a mesma sensação e a mesma atitude, deixei de escrever um tópico por isso, e ja deixei diversas respostas a tópicos pela metade porque esse bug ferrou tudo que tinha escrito. Ta vendo ? no final tudo é esquecido pelos membros da equipe, tão tocando o foda-se e pronto, e depois reclamam de eu não ajudar um fórum como esse, se nem o dono se ajuda porque eu tenho que ajudar ? Uma pena o tibiaking ter fechado. Editado Março 17, 2015 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Março 17, 2015 10 anos amigão, se vc deixou de postar algo pq deu erro não tem nada a ver com a gente.. eu enviei um texto de 100 linhas pro meu professor e caiu a net na hr e eu n tinha o texto salvo, tive que digitar tudo de nv e deu erro mais umas 3x (mas dps disso eu salvei pq eu não sou idiota). Nesse momento eu podia chegar e dar pra trás e ficar com 0 ou eu podia agir feito homem e fazer o negócio de novo. Ninguém aqui é obrigado a ajudar e nem eu e nem ninguém ganha dinheiro com o TK (oque o Matheus ganha é o suficiente pra pagar o host e manter o site, o resto depende de nós membros). O cara que tem acesso pra modificar o site e ver esse bug é o Matheus e ele não tá entrando, vc pode aceitar isso e esperar ele voltar ou continuar reclamando atoa até o momento que o pessoal da equipe comece a te ver como um chato e te negative/bane. To tentando te explicar a situação numa boa, não é algo que eu costumo fazer. Se eu ver que não vai adiantar, vou ter que adotar outros métodos.. e só pra lembrar, citar outros fóruns é proibido. Leia as regras antes de querer reclamar de qualquer coisa. Abraços do Lobo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.