Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não li essa parte...

Porém esse é um erro que nunca me ocorreu, mesmo usando os codes constantemente na área de suporte.

Como zipter98 disse, geralmente acontece quando escreve code manualmente, e eu, sempre uso o botão, apesar de saber usar a maioria dos BBcode manualmente, acho mais prático e fácil...

Use o botão, enquanto não é resolvido...

Ahhh...

Vale lembrar que o tibiaking faliu , mesmo tendo vários anúncios e ser o fórum de tibia mais visitado na época...

você antes tem que ter dados, para depois constatar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar o

• Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca

Postado
  • Autor

e-morreu.jpg

tibiaking fecho porque o Gustavo não queria mais tocar ele, e porfavor né ? o tibiaking não tinha uma área para destacar quem paga, sem contar que ajudava os projetos incentivados, mas não vou entrar nesse mérito. 

Alguma atualização sobre o problema?

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado
  • Autor

Tive a mesma sensação e a mesma atitude, deixei de escrever um tópico por isso, e ja deixei diversas respostas a tópicos pela metade porque esse bug ferrou tudo que tinha escrito.

Ta vendo ? no final tudo é esquecido pelos membros da equipe, tão tocando o foda-se e pronto, e depois reclamam de eu não ajudar um fórum como esse, se nem o dono se ajuda porque eu tenho que ajudar ?

Uma pena o tibiaking ter fechado.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado

amigão, se vc deixou de postar algo pq deu erro não tem nada a ver com a gente.. eu enviei um texto de 100 linhas pro meu professor e caiu a net na hr e eu n tinha o texto salvo, tive que digitar tudo de nv e deu erro mais umas 3x (mas dps disso eu salvei pq eu não sou idiota). Nesse momento eu podia chegar e dar pra trás e ficar com 0 ou eu podia agir feito homem e fazer o negócio de novo. Ninguém aqui é obrigado a ajudar e nem eu e nem ninguém ganha dinheiro com o TK (oque o Matheus ganha é o suficiente pra pagar o host e manter o site, o resto depende de nós membros). O cara que tem acesso pra modificar o site e ver esse bug é o Matheus e ele não tá entrando, vc pode aceitar isso e esperar ele voltar ou continuar reclamando atoa até o momento que o pessoal da equipe comece a te ver como um chato e te negative/bane.

To tentando te explicar a situação numa boa, não é algo que eu costumo fazer. Se eu ver que não vai adiantar, vou ter que adotar outros métodos.. e só pra lembrar, citar outros fóruns é proibido. Leia as regras antes de querer reclamar de qualquer coisa. Abraços do Lobo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo