Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz uma mudança no fórum, tentei reproduzir e não ocorreu mais o bug. Alguém pode tentar também?

Veja se os outros também foram arrumados...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar o

• Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca

Postado
  • Autor

KKKKKKKKK, ai o zé quer comparar algo que vai mudar a vida dele, com um post no fórum, não sou otário para ficar reescrevendo meus tópicos só porque vcs tem preguiça de arruma os problemas.

Fera, por isso esse fórum vai continuar uma merda, alem de uma staff que mal sabe fazer um código lua, é tudo um bando de criança. flw vlw. arruma o problema se quiser.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado

arrogante.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Peço que parem as discussões.

@Caronte Aqui não é playground.

Sobre o bug, alguém está tendo ainda, ele foi corrigido?

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

@SuggestName, sinto muito que vc pense assim mas em nenhum momento eu presenciei problema nenhum e nem conheço ninguém da equipe que tenha presenciado. O comedinha alterou umas coisas e a hora das pessoas que tem problema se manisfetarem é agora, e veja só, você xinga a equipe e fica offline. uau ein. E uma matéria não vai mudar minha vida, tanto que já deixei de ir em prova pra ajudar o tk  :laugh: Ninguém aqui é criança como vc diz, se fossemos vc já teria sido banido na primeira vez que tivesse falado asneira da equipe mas olha só, você continua aqui ^^ Dá uma olhada nos seus posts: sempre querendo discutir e mostrar seu ponto através de desvalorização dos outros..
já pode parar de projetar seus próprios defeitos na equipe do TK porque aqui só tem gente de bem e que se preocupa em fazer um fórum melhor. :bleh:

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo