Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar outro tom além desse. Se eu fosse vocês ignorava totalmente todos os comentários desnecessários desse cara e só pegava o que precisa, que em um tópico de duas páginas se resume a "Existe um bug que acontece raramente e nem ele sabe como reproduzir.".

Sinceramente, deveriam fechar esse tópico e só dar continuidade a isso quando o cara souber como reproduzir o bug, porque nem isso ele sabe.

• Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar o

• Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo