Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, acho que muita gente ja viu em outros foruns o sistema de doação, onde o membro pode doar para o forum adiquirindo um conta premium, que lhe daria acesso a uma area restrita para donaters com suporte exclusivo da equipe do forum. A equipe do forum teria suporters especializados em areas como script, programação essas coisas.

Digam se é uma boa idéia, eu pessoalmente gostaria que tivesse essa opção de donater.

• Respostas 7
  • Visualizações 562
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Geralmente quem paga é porque não sabe fazer e não quer aprender.

• Se tivesse isso iria ter mais conteudo de boa qualidade, coisa de 10 reais por mes, até uma criança de 5 anos consegue isso, só não gastar o dinheiro q ganha da mãe tudo com balas

• Eu sei que é barato, mas o fórum consegue se manter com os anúncios, se ele (o fórum) estivesse precisando de dinheiro, aí acho que a criação da área seria uma alternativa plausível. Além disso, porqu

Postado

Eu, partircularmente, não gostaria que tivesse isso aqui. Nos outros fóruns eles privam quase todo o conteúdo mais "bem elaborado" e/ou mais recente para os que têm uma conta premium. E, eu não vejo benefício algum para a comunidade em si, o benefício será só para o Administrador e para os doadores..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Se tivesse isso iria ter mais conteudo de boa qualidade, coisa de 10 reais por mes, até uma criança de 5 anos consegue isso, só não gastar o dinheiro q ganha da mãe tudo com balas ;)

Postado

Eu, partircularmente, não gostaria que tivesse isso aqui. Nos outros fóruns eles privam quase todo o conteúdo mais "bem elaborado" e/ou mais recente para os que têm uma conta premium. E, eu não vejo benefício algum para a comunidade em si, o benefício será só para o Administrador e para os doadores..

Concordo em gênero, numero e grau!

E só lembrando que os fóruns que tinham isso, FECHARAM! A OTLand por exemplo, abandonou esse "modelo" há tempos...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo