Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu sei que é barato, mas o fórum consegue se manter com os anúncios, se ele (o fórum) estivesse precisando de dinheiro, aí acho que a criação da área seria uma alternativa plausível. Além disso, porque teríamos que pagar por um conteúdo de qualidade? Se você correr atrás e não esperar tudo de "mão beijada" você consegue um excelente conteúdo no fórum.. Enfim, para mim o fórum serve para compartilhar o nosso conhecimento com todos e não para beneficiar alguns poucos pagantes..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

• 2 weeks later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 577
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Geralmente quem paga é porque não sabe fazer e não quer aprender.

• Se tivesse isso iria ter mais conteudo de boa qualidade, coisa de 10 reais por mes, até uma criança de 5 anos consegue isso, só não gastar o dinheiro q ganha da mãe tudo com balas

• Eu sei que é barato, mas o fórum consegue se manter com os anúncios, se ele (o fórum) estivesse precisando de dinheiro, aí acho que a criação da área seria uma alternativa plausível. Além disso, porqu

Postado

Acho que perderia toda a graça do "forúm", isto é uma comunidade, comunidade partilha seus arquivos com todos, diferenciar um membro dos outros trazeriam muitos problemas...

Eu por exemplo, iria deixar o forúm se existisse isso sai de outros por conta disto ai

Mas cada um tem sua opnião...

Keep safe! :cool:

------------------------------

Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"

qTT3aoY.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo