Postado Março 8, 2015 10 anos Este é um post popular. Neste vídeo eu irei mostrar como instalar o Gesior + TFS 1.0 Xampp : Xampp 1.7.3 Servidor : [10.51] Global Map WebSite : [2015] Gesior 2012 1.0 - V2 Editado Agosto 11, 2016 8 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Março 9, 2015 10 anos Parabéns tiroleivi, seu tutorial de website está muito bom, irá ajudar à muitos! Ele foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou 1 REP+ pela contribuição. Esperamos mais conteúdos como este, até mais! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Muito Obg Parabéns tiroleivi, seu tutorial de website está muito bom, irá ajudar à muitos! Ele foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou 1 REP+ pela contribuição. Esperamos mais conteúdos como este, até mais! Muito Obg... Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Março 9, 2015 10 anos Que loooooooooooooooooooookooooooooooooooooooo super facil e bem legal. Parabens tiroleivi.
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Que loooooooooooooooooooookooooooooooooooooooo super facil e bem legal. Parabens tiroleivi. Obg... Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.