Postado Junho 27, 2016 9 anos Cara, e pra instalar o gesior + tfs 1.2 no Ubuntu 16.04, faço como? Acontece esse erro quando tento; STEP 1 Check server configurationWarning: file_put_contents(./config/config.php): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/classes/website.php on line 103 Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/config.php File: /opt/lampp/htdocs/classes/website.php Line: 106 File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 87 File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 206 tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Julho 4, 2016 9 anos Autor Em 27/06/2016 at 19:49, blackz disse: Cara, e pra instalar o gesior + tfs 1.2 no Ubuntu 16.04, faço como? Acontece esse erro quando tento; STEP 1 Check server configurationWarning: file_put_contents(./config/config.php): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/classes/website.php on line 103 Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/config.php File: /opt/lampp/htdocs/classes/website.php Line: 106 File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 87 File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 206 vc instalou o Mysql correto ? Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Julho 4, 2016 9 anos desisti, voltei pro 0.4 no windows tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Outubro 27, 2016 8 anos eu fiz tudo mais quando eu vou logar com o cliente nao loga e esta tudo funcionado certo
Postado Junho 12, 2017 8 anos po esse server que voce passou nao existe mais o link, indicaria outro compatível?????? Editado Junho 14, 2017 8 anos por brenoas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.