Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Pra quem tem win 7 presisa de fazer isso para crakea totalmente https://www.youtube.com/watch?v=LVXXu1jMpGk
Postado Abril 6, 2015 10 anos O meu pego mas no outro dia fico demon version Uso a ver do MB 10.76 A 1º KEY q pegou é essa AK4ZP3W8 O xato é q tem tentar varias vezes com a key deiferente...
Postado Abril 6, 2015 10 anos O meu pego mas no outro dia fico demon version Uso a ver do MB 10.76 A 1º KEY q pegou é essa AK4ZP3W8 O xato é q tem tentar varias vezes com a key deiferente... É assim mesmo, pode ficar um mês ou um dia como aconteceu com você. Se acontecer é só fazer com outras keys. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Alguem ai tem keys que funcionam pelo amor de deus? Estou usando no meu a 44445555, lembrando que as vezes as keys param de funcionar por muita gente usando, mais depois volta. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.