Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Meu dano de armas elementais está bugado, o dano do hit de "sangue" está normal, agora o elemental está muito baixo. A Fire Sword por exemplo está tirando no máximo uns 5 no fire, batendo no Training Monk. RESOLVIDO: Era problema no distro que estava sendo utilizado. Editado Março 12, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Em 08/03/2015 em 20:08, rohfagundes disse: Ola, atualmente a variação de dano é enorme e não importa qual arma você usa e quanto de skill você tem, na formula o dano minimo é sempre 0. Então vou mostrar pra vocês onde pode ser editado para resolver esse problema • Versão - Otx 2(final) -- Baseado na Tfs 0.3.7 • Em weapons.ccp procure por: Conteúdo Oculto Nessa parte: int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Troque por: int32_t damage = -random_range((int32_t)maxDamage/2, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Sendo assim o dano de fist tera uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo • Agora para editar o dano de arma, procure: Conteúdo Oculto Nessa parte: return -random_range(0, ret, DISTRO_NORMAL); Troque por: return -random_range(ret/2, ret, DISTRO_NORMAL); Sendo assim o dano de (sword,axe e club) terá uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo • Agora dano de arma elemental, procure: Conteúdo Oculto Nessa parte: return -random_range(0, ret, DISTRO_NORMAL); Troque por: return -random_range(ret/2, ret, DISTRO_NORMAL); Sendo assim o dano elemental de (sword,axe e club) terá uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo • Agora distance, procure: Conteúdo Oculto FODAAAAAAAA
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