Postado Março 9, 2015 10 anos Eae galera do tk entou aqui porque estou com uma dúvida entre dois VPS da weblara o VPS Games e o VPS Windows gostária de saber qual é o mais adequado porém o VPS Windows possue o requisito que procuro com 2gb de RAM e tem um custo menor que o VPS GAMES de 2gb RAM porém gostária de saber se o VPS GAMES e o mais adequado se foi por qual motivo? VPS Windows a mesma coisa se for o mais adequado por qual motivo? aguardo respostas +rep quem ajudar Obs: VPS Games é um Cloud Editado Março 9, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2015 10 anos Cara, o recomendavel mesmo, se voce quer um ot sério, e faze-lo em linux. Porem se voce é iniciante, o Vps windows vai te atender bem. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Março 9, 2015 10 anos Só pra reforçar o que o @BlinkRox disse, o distro que é compilado em Linux é muito mais estável e muito mais seguro contra ataques de hackers, comparado à um que é compilado em Windows.
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor então só que sou muito leigo em linux Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2015 10 anos Solução Já que não vai fazer em linux, aconselharia no minimo um plano VPS GAMES Mas por que vps games ? Windows ele é muito inseguro em relação a invasão e DDOS principalmente... se voce comprar um windows seu server vai ficar caindo toda hora com 1 retardado usando sprut e hoic kk' Mas ai que ta VPS GAMEs vem com Tilera, arbor o cisco firewall, fiquei 3 meses com vps games de 110 reais da weblara e nunca tive problemas com ddos, programinhas fracos como esses que todo lammer usa não irá te afetar.. basta instalar um firewall que protege e bloqueia ips que manda pacotes como o famoso kiwi guard que na minha opinião ainda sim é muito util
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.