Postado Março 9, 2015 10 anos Autor nn mas da esse erro quando eu vo abri mas n tem outro ot aberto , dai eu abro com oque eu to usando dai ele funfa normal n da esse erro Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 9, 2015 10 anos aki ta o erro Como o @fireelement disse, você está tentando abrir 2 TFS ao mesmo tempo, para isso ser possivel você teria que alterar o worldID no seu config.lua, mas apenas feche o outro e tente abrir! nn mas da esse erro quando eu vo abri mas n tem outro ot aberto , dai eu abro com oque eu to usando dai ele funfa normal n da esse erro Já verificou no Gerenciador de Tarefas? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor mals mandei o erro errado o erro certo e esse Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 9, 2015 10 anos Abra seu config.lua, procure por encryptionType e coloque sha1 ! Editado Março 9, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.