Postado Março 9, 2015 10 anos Este é um post popular. Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!E o melhor? Além do servidor estar disponível para download ele está online para quem quiser conhecer o projeto, ajudar de alguma forma e o melhor de tudo, se divertir.Venha se divertir: http://www.vanaheimglobal.com RATES Level 8 - 50: 300xLevel 51 - 80: 200xLevel 81 - 100: 150xLevel 101 - 140: 90xLevel 141 - 160: 70xLevel 161 - 180: 60xLevel 181 - 200: 50xLevel 201 - 230: 40xLevel 231 - 260: 30xLevel 261 - 290: 20xLevel 291 - 310: 15xLevel 311 - 340: 10xLevel 341 - 350: 8xLevel 351 - 380: 6xLevel 381 - 430: 4xLevel 431 - 450: 2xLevel 451+: 1x Skill: 40x Magic: 8x Loot: 3x EVENTOS Em Breve. IMAGENS Em Breve. GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts ProjectBruno Minervino Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 9, 2015 10 anos Nossa cara, muito bom mesmo. Vai ajudar muitos membros. Continue sexy assim Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Nossa cara, muito bom mesmo. Vai ajudar muitos membros. Continue sexy assim Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 9, 2015 10 anos Foda Bruno, nunca duvidei da sua capacidade. Conteúdo aprovado! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Foda Bruno, nunca duvidei da sua capacidade. Conteúdo aprovado! Obrigado Daniel Estamos ai para ajudar o TK com um conteúdo bacana! Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.