Postado Março 15, 2015 10 anos Autor e as Dll's? como conseguimos? tudo isso era pra tu ter explicado melhor porque nem todos aqui sabem arruma isso nem tanto por min, mais pelos que não sabem de nada, se esse é um ot de suporte e não querem que role vendas de ots aqui pois deveriam ser mais expressos com as coisas, tipo Poistá Dll's dizer qual site poderá usa-los no tfs 1.1 tudo isso inclui em um post não que vocês já disponibilize mais que pelo menus de as dicas de como o pessoa conseguira as parada toda, as vesses muitos preferem compra um ot porque pelo visto o suporte do Tibiaking não esta sendo Útil, Eu Na Minha Ocasião Não Queria Ver o Tibiaking Tão Assim Paradão de Suporte, Até Porque O Único Fórum Brasileiro Que Fala Sobre Tibia é o Tibiaking. Pfv, Não Min Zoem Falei A Verdade. Basta parar um minuto para ler o post principal que você encontra, Mas para poupar seu trabalho: http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/ Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 15, 2015 10 anos Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah.
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah. Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo assistindo o vídeo, porque se tivesse assistido saberia que não é em Linux que eu estou ensinando a compilar, é em Windows. Isso não é uma merda, o nome é The Forgotten Server ou tfs para os mais íntimos. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 15, 2015 10 anos Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah. OBS.: as dlls vem junto com as libs usadas pra compilar só falta aprender a escrever Editado Março 15, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos Por que as versões normais são 2mb e as que eu compilo saem com 10mb? Eu estou fazendo algo errado? Tanto que chega a estourar a memória do PC. EDITED Mudei de DEBUG para RELEASE e o tamanho do .exe diminuiu para 2mb. Mas agora, outro problema. Dá muitos erros no distro e não consigo conectar no server. Editado Março 15, 2015 10 anos por RaioX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.