Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Por que as versões normais são 2mb e as que eu compilo saem com 10mb? Eu estou fazendo algo errado? Tanto que chega a estourar a memória do PC. EDITED Mudei de DEBUG para RELEASE e o tamanho do .exe diminuiu para 2mb. Mas agora, outro problema. Dá muitos erros no distro e não consigo conectar no server. Você está usando as libs corretas? Chegou a assistir o tutorial? Quais erros estão dando? @Tópico Fix #3 - Otimização e correção de algumas funções
Postado Março 15, 2015 10 anos Você está usando as libs corretas? Chegou a assistir o tutorial? Quais erros estão dando? @Tópico Fix #3 - Otimização e correção de algumas funções Sim, eu assisti seu tutorial e coloquei as duas libs que você pede. Editado Março 15, 2015 10 anos por RaioX (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor @RaioX, se você tentar pegar minha source 1.1 e colocar no seu ot 1.0 não vai funcionar mesmo, Houve diversas mudanças do 1.0 para o 1.1
Postado Março 15, 2015 10 anos @RaioX, se você tentar pegar minha source 1.1 e colocar no seu ot 1.0 não vai funcionar mesmo, Houve diversas mudanças do 1.0 para o 1.1 Ah sim, não sabia. Desconsidere minha insignificância, estou começando agora
Postado Março 15, 2015 10 anos @RaioX, se você tentar pegar minha source 1.1 e colocar no seu ot 1.0 não vai funcionar mesmo, Houve diversas mudanças do 1.0 para o 1.1 Mano estou com erro aqui: Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\baseevents.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\chat.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver Error 4 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\configmanager.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver Error 5 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\connection.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver Sempre que vou compilar da isso, não sei oque fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.