Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Eae Bruno ! Ótimo trabalho, gostei demais do conteúdo. Parabéns ! Estou com uma duvida por eu não manjar nada em programação, estou com dois erros aqui: Primeiro erro: 4 IntelliSense: declaration is incompatible with "FILELOADER_ERRORS Items::loadFromOtb(const std::string &file)" (declared at line 293 of "c:\xxxx\xxxx\documents\forgottenserver-master\src\items.h") c:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\items.cpp 143 16 theforgottenserver Segundo erro: Error 3 error C2039: 'addThingBack' : is not a member of 'Container' C:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\tile.cpp 385 1 theforgottenserver Você conseguiria me ajudar ? segui seu tutorial certinho. Problema corrigido Fix #4, Basta refazer o download. Editado Março 16, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Nossa cara, mals, foi um erro meu, eu esqueci de atualizar este arquivo no GitHub... Lancei o Fix #5 Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 16, 2015 10 anos Boooa! Haste e paralyze funcionando normalmente agora! Obrigado mesmo, de resto nem preciso dizer, está redondo.
Postado Março 16, 2015 10 anos Você atualizou seu gcc para 4.8 ?, caso não aqui segue um tuto para ubuntu: http://ubuntuhandbook.org/index.php/2013/08/install-gcc-4-8-via-ppa-in-ubuntu-12-04-13-04/ Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.