Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Bruno Minervino Bruno você poderia me mandar um config.lua pois estou usando um aqui ele não ta funcionando na hora de instalar site não reconhece. É só você pegar do projeto man: https://github.com/brunominervino/forgottenserver
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Não há como usar os mods nessa versão? Nem o dualwield? Amigo, não são todas as atualizações que são lançadas no tfs oficial que são compatíveis com minhas alterações, mais em relação a mods está funcionando normalmente até onde eu sei. Agora, dualwield, o que seria? Por nome não estou reconhecendo.
Postado Março 19, 2015 10 anos Os mods são carregados de uma pasta diferente ou é pelo modelo antigo, pois os que estão na pasta MODS não são lidos pelo executável e não aparecem in-game. E o dualwield é uma tag que se coloca nos items.xml para permitir usar duas armas ao mesmo tempo. <attribute key="dualwield" value="1"/>
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Os mods são carregados de uma pasta diferente ou é pelo modelo antigo, pois os que estão na pasta MODS não são lidos pelo executável e não aparecem in-game. E o dualwield é uma tag que se coloca nos items.xml para permitir usar duas armas ao mesmo tempo. <attribute key="dualwield" value="1"/> Eu vou verificar quais foram as últimas atualizações do TFS para ver a possibilidade de compatibilidade, e até então, de alguma forma otimizar o que está faltando, e confirmo-lhe com uma certeza. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.