Postado Maio 12, 2015 10 anos Obrigado por compartilhar Por nada, precisando to ai Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Maio 13, 2015 10 anos Autor Por nada, precisando to ai Certo man Estou sempre atualizando o github de acordo com a tfs oficial. Se quiser seguir a página, já que você está sempre atualizando seu tópico também. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 14, 2015 10 anos Boa bruno, por acaso voce poderia me ajudar com um problema? estou tentando ajustar a quest das key da prisão de roshamuul do serve, mas nao to conseguindo dar use no lock pedestal... poderia dar uma força cara?
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Atualizado com as novas features e correções: - Auto Mount - Correções no "spectator cache" - Alguns parâmetros renomeados Desfrute Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.