Postado Junho 7, 2015 10 anos Bruno Minervino, sobre o Cast já encontrei o problema! Quando o personagem está com o Cast Online e da exit, ele continua no banco de dados como se estivesse ON (não sei se no game também). Eu tentei criar no Creaturescripts na function onLogout, mas não adiantou.
Postado Junho 7, 2015 10 anos parça, ta cheio de bugs esse sua executavel... os npc n resp, n da pra abrir porta... entre outros !!
Postado Junho 7, 2015 10 anos Autor Bruno, O TFS 1.2 (versão 10.77 / 10.78), funciona no Debian 7 64x? Outra dúvida, é possível compilar e usar o data global? Obrigado! Em Debian, apenas no 8 Jessie Adicionou não. Olha no post principal e verá a foto. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 7, 2015 10 anos Em Debian, apenas no 8 Jessie Olha no post principal e verá a foto. Ele perguntou essas montarias/addons: Feminino:
Postado Junho 8, 2015 10 anos Fala galerinha do Tibia King, decidi hoje disponibilizar a versão do TFS 1.2 compatível com o Tibia 10.77 / 10.78, onde estão os novos efeitos, correção da velocidade das animações, todos addons e mounts. Agora também a opção de utilização do Cast System. Addons e Mounts: Downloads: TFS 1.2 (versão 10.77 / 10.78) - Download | Projeto | Executável 32 bits - Download | Scan | Executável 64 bits - Download | Scan | Tutoriais: Compilando TFS no Windows - Link Referência de Scripts - Link Cast System: Executem esta query em seu banco de dados: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `live_casts` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `cast_name` varchar(255) NOT NULL, `password` boolean NOT NULL DEFAULT false, `description` varchar(255), `spectators` smallint(5) DEFAULT 0, UNIQUE KEY `player_id_2` (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; Em data/talkactions/scripts vocês adicionar os arquivos: start_cast.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if player:startLiveCast(param) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have started casting your gameplay.") else player:sendCancelMessage("You're already casting your gameplay.") end return false end stop_cast.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if player:stopLiveCast(param) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have stopped casting your gameplay.") else player:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.") end return false end E em data/talkactions/talkactions.xml <talkaction words="!cast" separator=" " script="start_cast.lua"/> <talkaction words="!stopcast" script="stop_cast.lua"/> Observação: O Servidor base já está configurado com o cast system. Não esqueça de liberar a porta 7173. Créditos: marksamman - TFS djarek - Cast System Bruno Minervino - Atualizações Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.