Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

alguem tem os dois arquivo que pedi quando vai compilar é o autogen.sh e o configure

Não precisa do autogen para compilar em Linux.

@Bruno Minervino ou amigao tem como disponibilizar ele ja compilada por favor aque n estou conseguindo mesmo seguindo passo á passo do seu video tutorial com m visual studio :hum: ! ajuda ai brigadão é noss  :D  :D 

Vou atualizar o tutorial, houve atualização das libs.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• Respostas 530
  • Visualizações 89.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado

alguem tem os dois arquivo que pedi quando vai compilar é o autogen.sh e o configure

Não precisa de autogen.sh

Olha ai os comandos:

$ sudo -i

# sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev

# exit

$ cd sources

$ mkdir build && cd build

$ cmake ..

$ make
Postado

SACANAGEM!

Postei um mapa sem bug e sem mission pra galera..    e o TK n aprovou e apagou!

IPOCRESIA PURA!

1- Hipocrisia se escreve com "H"

2- Vejo que está alterado, gostaria de ouvir o seu problema com o tópico, eu posso reavaliar o tópico para que possamos tirar uma solução, por favor, crie um tópico na seção de Atendimento Geral. Não há motivos para você se manifestar assim no tópico do nosso querido membro Bruno Minervino.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo