Postado Setembro 13, 2015 10 anos Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! E o melhor? Além do servidor estar disponível para download ele está online para quem quiser conhecer o projeto, ajudar de alguma forma e o melhor de tudo, se divertir. Venha se divertir: http://www.vanaheimglobal.com RATES Level 8 - 50: 300x Level 51 - 80: 200x Level 81 - 100: 150x Level 101 - 140: 90x Level 141 - 160: 70x Level 161 - 180: 60x Level 181 - 200: 50x Level 201 - 230: 40x Level 231 - 260: 30x Level 261 - 290: 20x Level 291 - 310: 15x Level 311 - 340: 10x Level 341 - 350: 8x Level 351 - 380: 6x Level 381 - 430: 4x Level 431 - 450: 2x Level 451+: 1x Skill: 40x Magic: 8x Loot: 3x EVENTOS Em Breve. IMAGENS Em Breve. GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project Bruno Minervino Poe o download do cliente lá brother, não curto ipchanger, mas queria jogar. Selena Team - Hail Death Rose Gabriel D. L.
Postado Setembro 14, 2015 10 anos pra galera que ta com dificuldade de compilar pra windows, aqui está... tfs 1.2 protocolo 10.81. sem dll's só o executável do server, ah, eu não vou por scan pq eu to com preguiça, então peço que alguém faça o scan pra mim, e se achar que tem virus podem tirar meu comentário ! https://mega.nz/#!TYgyGaLC!wotFPgITHuqwUZMYnQGDhbwrB43ICTkVlAZuTd7iO4o Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Setembro 14, 2015 10 anos pra galera que ta com dificuldade de compilar pra windows, aqui está... tfs 1.2 protocolo 10.81. sem dll's só o executável do server, ah, eu não vou por scan pq eu to com preguiça, então peço que alguém faça o scan pra mim, e se achar que tem virus podem tirar meu comentário ! https://mega.nz/#!TYgyGaLC!wotFPgITHuqwUZMYnQGDhbwrB43ICTkVlAZuTd7iO4o Obrigadãoo Schiffert, vc é o cara!! Bruno, o Schiffert conseguiu copilar para Windows, mas ta dando debug ao enviar mensagens privado. Seria erro nas sources ou na copilação? Editado Setembro 14, 2015 10 anos por peckface (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.