Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

opa beleza?

existe um erro nesse servidor e gostaria de saber como arrumar.

o erro funciona da seguinte forma, um player malicioso loga no servidor e clica em algo ou sei la, só sei que o servidor fica offline e os player continua logados na distro aparece este erro,

| [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow | ... 

em uma pesquisa avançado pelos fórum do tibia king, entre outro, mencionaram que pode ser um item ou um sqm com acations que fazem o servidor se esgotar como se foce uma bomba, você localizou ele?

O Servidor que estou usando é o que você fez parceria com a ServerSoft e de verdade ta foda localizar esse erro, você pode me ajudar?

• Respostas 530
  • Visualizações 89.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado
11 horas atrás, Absolute disse:

Não tô conseguindo usar esses Gesiors, não entendo essa parte da database do site, é pra importar na database do servidor?

Toda vez que tento importar no phpmyadmin dá uns erros...

Diz por exemplo, que não posso importar, por que a table accounts já existe, sabe como devo proceder?

Postado

Grande Bruno Minervino, muito bom esse seu trabalho, só gostaria de uma informação , qual map editor vc esta usando? pois quando eu abro no meu map editor e salvo alguns npcs e monstro somen ou sao trocados por npc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo