Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, vankk disse:

Você tem que reverter essas modificações ou utilizar MSVC 2015.

Vankk me ajuda só numa parada, pra fazer o oposto daquilo, como que faço essa parte

1  vc12/theforgottenserver.vcxproj

- <ClInclude Include="..\src\optional.h" /> @edit, dei conta aqui, rep+

Se alguem quiser o Vaneheim compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui o link

eu particularmente acho o do Vaneheim melhor que o do mitsuig, porem compilei os 2 em 32 bits e postei)

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe)

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe)

Editado por Deletera (veja o histórico de edições)

• Respostas 530
  • Visualizações 88.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado
Em 16/12/2015 17:08:17, Deletera disse:

Vankk me ajuda só numa parada, pra fazer o oposto daquilo, como que faço essa parte

1  vc12/theforgottenserver.vcxproj

- <ClInclude Include="..\src\optional.h" /> @edit, dei conta aqui, rep+

Se alguem quiser o Vaneheim compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui o link

Yo personalmente creo que el Vaneheim mejor que el mitsuig, sin embargo compilado las 2 de 32 bits, y publicado)

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe) <--------------- que tipo de ligação são estes?

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe) <-- IDM

amigo como I baixou a versão de 32 bits Vanaheim Link - 10,90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe), não encontra nada lá google