Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Parabéns pelo trabalho, Bruno. Definitivamente, muito bom! Alguém por favor poderia me dizer qual a diferença deste servidor (o qual é muito bom por sinal) para o servidor do Mitsuig? Grato.
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos não adianta só arruma npcs, esses ot free são cheio de bug ¨¨ otpainel é uma merda !!
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos 3 horas atrás, edu1991 disse: Parabéns pelo trabalho, Bruno. Definitivamente, muito bom! Alguém por favor poderia me dizer qual a diferença deste servidor (o qual é muito bom por sinal) para o servidor do Mitsuig? Grato. O do mitsug usa TFS 1.0 e este usa TFS 1.2 Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos 10 horas atrás, G3 Yuri disse: não adianta só arruma npcs, esses ot free são cheio de bug ¨¨ otpainel é uma merda !! Pow amigo não pensa assim, o Bruno fez esse servidor para ajudar todo mundo, ele está muito bom, alguns bugs sempre aparecem mas ele te deu as Sources e o datapack dele para que se haja um erro você possa concertar, em relação ao Otpainel , eu discordo é muito boa sim, vide muitos grandes servers de 700 players+ usarem ele, apenas faça-o seguro e terás uma ótima empresa para seu servidor.@ciroc te mandei uma msg ^^, atenciosamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.