Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Bom dia! Queria tirar algumas dúvidas bem noobs e idiotas. Estou perdidinho.. Primeiramente: Onde eu consigo o download do TFS adequado para usar na versão 10.90? Eu preciso do items.otbm da versão 10.90 também? Se sim, onde eu consigo para download?
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Em 10/01/2016 23:18:56, Carneiro.marcelo disse: Galera alguém pode me ajudar a fazer as seguintes edições no server VANEHEIM 1090 * tirar o sistema de quest dos npc comerciantes rashid,alesar,nah'bob... * fazer possível viajar as cidades sem precisar fazer a quest ex: ankrahmun . Agradeço desde já! Sim eu posso, é algo bem fácil! Em 12/01/2016 08:53:59, VelhoJaack disse: Bom dia! Queria tirar algumas dúvidas bem noobs e idiotas. Estou perdidinho.. Primeiramente: Onde eu consigo o download do TFS adequado para usar na versão 10.90? Eu preciso do items.otbm da versão 10.90 também? Se sim, onde eu consigo para download? Qual Sistema Operacional você usa? Você pode usar os items.otbm que vem no OT, se o criador do tópico não mudou, o items.otbm é 10.77.
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos @VelhoJaack usa esse tfs 10.90, eu que compilei. TFS_10.90.rar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos 4 horas atrás, denisgusto disse: Sim eu posso, é algo bem fácil! Qual Sistema Operacional você usa? Você pode usar os items.otbm que vem no OT, se o criador do tópico não mudou, o items.otbm é 10.77. Eu uso Windows 8.1 64 Bits. Eu queria o items.otbm pra versão 10.90, é possível? 3 horas atrás, Sekk disse: @VelhoJaack usa esse tfs 10.90, eu que compilei. TFS_10.90.rar Agradeço o esforço, Sekk, mas eu queria realmente aprender a fazer isso. Não pegar pronto. ____________________ Caso alguém saiba me ajudar.. Durante a compilação no Visual Studio 2015, eu recebo esses erros: 1>..\src\spells.cpp(576): error C2065: 'not': undeclared identifier 1>..\src\spells.cpp(576): error C2146: syntax error: missing ';' before identifier 'attr' 1>..\src\spells.cpp(576): error C2146: syntax error: missing ';' before identifier 'or' 1>..\src\spells.cpp(576): error C2065: 'or': undeclared identifier Por conta deles não consigo compilar o TFS linkado aqui nessa postagem. Alguém saberia me dar uma luz? EDIT: Definitivamente eu desisto. Se alguém souber de algum server que possa ser compilado em qualquer outro software que não seja o Visual Studio, agradeço imensamente a indicação Editado Janeiro 14, 2016 9 anos por VelhoJaack (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos @VelhoJaack usa a source que eu vou deixar em anexo. Eu uso o Visual Studio 2015. Boost 1.60.0 e TFS SDK 2.0, recomendo que tente o mesmo forgottenserver-master.rar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.