Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 530
  • Visualizações 89k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado
10 horas atrás, TryniX disse:

Bom fiz conforme está no tutorial, porém quando crio minha conta, ele cria tudo certinho na database, porém quando vou colocar minha senha no tibia, diz que não existe essa senha

alguem pode me ajudar?

Provavelmente é a quantidade de Caracteres da sua senha está extrapolando o permitido na configuração do seu site, o sistema aceita que vc crie, mais no banco de dados ela vai com a quantidade de caracteres permitida pelo sistema!

Tente criar uma account com uma quantidade menor de caracteres (Ex: 123abc) e veja se vai dar certo, se der, vai ter que mudar no arquivo Config do seu site! 

ajuda plz

post-151090-0-06917600-1426655313_thumb.

Erro de conexão entre servidor e database! configure corretamente config.lua com nome na database e senha corretamente!

Editado por Droox
Não duplicar post! (veja o histórico de edições)

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo