Postado Janeiro 23, 2016 9 anos posta o config.lua GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos 10 horas atrás, TryniX disse: Bom fiz conforme está no tutorial, porém quando crio minha conta, ele cria tudo certinho na database, porém quando vou colocar minha senha no tibia, diz que não existe essa senha alguem pode me ajudar? Provavelmente é a quantidade de Caracteres da sua senha está extrapolando o permitido na configuração do seu site, o sistema aceita que vc crie, mais no banco de dados ela vai com a quantidade de caracteres permitida pelo sistema! Tente criar uma account com uma quantidade menor de caracteres (Ex: 123abc) e veja se vai dar certo, se der, vai ter que mudar no arquivo Config do seu site! ajuda plz Erro de conexão entre servidor e database! configure corretamente config.lua com nome na database e senha corretamente! Editado Janeiro 23, 2016 9 anos por Droox Não duplicar post! (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos 1 hora atrás, rodrygosos disse: alguem posta o mapa bando de egoista kkk mapa segui na primeira pagina pra download
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Opa, estou usando esse servidor, porém meu god não funciona alguns acesso de god por exemplo /i o que pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.