Postado Março 12, 2015 10 anos O problema ainda continua, Atualizei o mapa para 10.76 com os items que nao da erro no console mais o erro continua, ao matar tal mostro em oramond da debug estou compilando de novo e vou testar. Editado Março 12, 2015 10 anos por gabrielzapto (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2015 10 anos e o site 1.1 como consigo? alguem minda a dica ai pro site 1.1 nao to achando...
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Obrigado brunão. estou baixando aqui , em questão dos items uso aquele 1 que vc me passou 10.55 ou uso os que estao na pasta do sv mesmo? Amigo, o rme que eu te passei é da versão 10.76. Esse items.otb também: https://mega.co.nz/#!CBhV1YJL!7y0Tp_Q-nFImloDF78TxkjbEXI-Bl_m_Kfi7ItYj63s Mais você pode continuar usando o seu antigo, para não dar bug nos id's man... boaaa, bora botar pressao pro mark liberar logo a versao 10.76 huahuahuahua só acho q o povo n deveria usar a otb pra maping se n vai acontecer igual na epoca do 8.54 pra 8.6 q existiam uns globais incompativeis com a otb oficial Isso ai man! Vou começa a desenha meu proprio mapa de pouquinho em pouquinho. Povo so quer global isso é plagio! Começa pelo templo onde nasce depois faz cidade e as areas pra todos os monstros. Um mapa bem pequeno e bem leve É o que estou fazendo hehe e o site 1.1 como consigo? alguem minda a dica ai pro site 1.1 nao to achando... Aconselho este: https://github.com/Znote/ZnoteAAC Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 12, 2015 10 anos Primeiramente parabéns e muito obrigado Bruno!!! Tenho uma dúvida, se eu compilar suas sources 10.76, elas vão ser compatíveis com meu mapa?? Vou atualizar ele para a versão 10.76, mais n sei se vai bugar tudo ou dar algum tipo de erro no distro.... aah ele atualmente está na versão 10.53 e não é global nem baiake kk é próprio. Obrigado!! Editado Março 12, 2015 10 anos por blaah snos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.