Postado Março 12, 2015 10 anos Primeiramente parabéns e muito obrigado Bruno!!! Tenho uma dúvida, se eu compilar suas sources 10.76, elas vão ser compatíveis com meu mapa?? Vou atualizar ele para a versão 10.76, mais n sei se vai bugar tudo ou dar algum tipo de erro no distro.... aah ele atualmente está na versão 10.53 e não é global nem baiake kk é próprio. Obrigado!! Depende o que tiver no mapa algumas coisas pode buga quando muda de versão. Eu coloco os items otb e xml que veio junto ao seu servidor da erro Faz isso Agora muda a versão Coloca a versão 10.76 Deixa marcado assim Fecha tudo e abre normal
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Eu coloco os items otb e xml que veio junto ao seu servidor da erro Você deve colocar o otb na versão correspondente do rme, o otb do servidor, só fara efeito quando você abrir o servidor. Primeiramente parabéns e muito obrigado Bruno!!! Tenho uma dúvida, se eu compilar suas sources 10.76, elas vão ser compatíveis com meu mapa?? Vou atualizar ele para a versão 10.76, mais n sei se vai bugar tudo ou dar algum tipo de erro no distro.... aah ele atualmente está na versão 10.53 e não é global nem baiake kk é próprio. Obrigado!! Pode ser que alguns tiles, como as águas, dê uma alterada, mais é só trocar pelo mapa editor sem precisar alterar a versão...com um que esteja correto. Faça o teste primeiro e vê o que acontece Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 12, 2015 10 anos Obrigado pela atenção amigoo mais ja tenteii de tudoo com todos items.otb que o bruno me passou ate mesmo o que eu usava e ate mesmo que veio junto ao sv 10.76 mais mesmo assim o erro percistee, ja fiz todos esses procedimentoos mais nada
Postado Março 12, 2015 10 anos Deu esse erro bruno Precisa de uma lib diferente das usadas o 10.53? OBS: Ja tenho um server 10.53 online nesse vps
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.