Postado Março 12, 2015 10 anos Alguem testo as paralyses ? Aqui ela deixa o char travado, ele anda mas parece que ta com lag, não fica lento. Valeu! Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Obrigado pela atenção amigoo mais ja tenteii de tudoo com todos items.otb que o bruno me passou ate mesmo o que eu usava e ate mesmo que veio junto ao sv 10.76 mais mesmo assim o erro percistee, ja fiz todos esses procedimentoos mais nadaVou testar para verificar se é problema no TFS. mais Nao tem o Gersior nao? so tem o Znote? :/ https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0Mais esta versão que saiu foi fechada e não teve atualizações recentes, não garanto que esteja livre de bugs. Deu esse erro bruno Precisa de uma lib diferente das usadas o 10.53? OBS: Ja tenho um server 10.53 online nesse vps Então cara, qual OS você usa?Se for Debian, precisa ser Debian 8. Alguem testo as paralyses ? Aqui ela deixa o char travado, ele anda mas parece que ta com lag, não fica lento. Valeu! Ainda não verifiquei todos os detalhes, porém estarei testando!Fiquei 2 dias sem internet em casa, agora que voltou ao normal, Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 13, 2015 10 anos Obrigado pela atenção amigoo mais ja tenteii de tudoo com todos items.otb que o bruno me passou ate mesmo o que eu usava e ate mesmo que veio junto ao sv 10.76 mais mesmo assim o erro percistee, ja fiz todos esses procedimentoos mais nada Vc pode usar ot client pra não da Debugs vc olha onde ta os bugs e corrige no mapa editor
Postado Março 13, 2015 10 anos Parabens pelo servidor, porem esta com bug em contas banidas, ele nao verifica se a conta esta banida e deixa logar. Tem como consertar? Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.