Postado Março 15, 2015 10 anos Mano estou com erro aqui: Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\baseevents.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\chat.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver Error 4 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\configmanager.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver Error 5 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\connection.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver Sempre que vou compilar da isso, não sei oque fazer. Algo errado nas configurações, aqui compilei e ta tudo certinho. Se quiser baixar o .EXE compilado fiz upload dele aqui: x64 - Fix #3 > theforgottenserver.exe Editado Março 15, 2015 10 anos por jonhSS (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 15, 2015 10 anos Eae Bruno ! Ótimo trabalho, gostei demais do conteúdo. Parabéns ! Estou com uma duvida por eu não manjar nada em programação, estou com dois erros aqui: Primeiro erro: 4 IntelliSense: declaration is incompatible with "FILELOADER_ERRORS Items::loadFromOtb(const std::string &file)" (declared at line 293 of "c:\xxxx\xxxx\documents\forgottenserver-master\src\items.h") c:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\items.cpp 143 16 theforgottenserver Segundo erro: Error 3 error C2039: 'addThingBack' : is not a member of 'Container' C:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\tile.cpp 385 1 theforgottenserver Você conseguiria me ajudar ? segui seu tutorial certinho.
Postado Março 15, 2015 10 anos Ah sim, não sabia. Desconsidere minha insignificância, estou começando agora Opa, só troca o compat.lua e o global.lua que ira funcionar tudo perfeitamente
Postado Março 16, 2015 10 anos Alguém sabe me dizer se roda de boa com mapa global ? da debugs ? Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.