Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mano estou com erro aqui:

Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\baseevents.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver
Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\chat.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\luascript.h 23 1 theforgottenserver
Error 4 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\configmanager.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver
Error 5 error C1083: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory (..\src\connection.cpp) c:\users\desktop\source-10.76-tfs-1.0-master\src\configmanager.h 23 1 theforgottenserver

Sempre que vou compilar da isso, não sei oque fazer.

Algo errado nas configurações, aqui compilei e ta tudo certinho.

Se quiser baixar o .EXE compilado fiz upload dele aqui:

x64 - Fix #3

theforgottenserver.exe

Editado por jonhSS (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

• Respostas 530
  • Visualizações 89.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado

Eae Bruno ! Ótimo trabalho, gostei demais do conteúdo. Parabéns !

Estou com uma duvida por eu não manjar nada em programação, estou com dois erros aqui:

Primeiro erro:

4 IntelliSense: declaration is incompatible with "FILELOADER_ERRORS Items::loadFromOtb(const std::string &file)" (declared at line 293 of "c:\xxxx\xxxx\documents\forgottenserver-master\src\items.h")	c:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\items.cpp	143	16	theforgottenserver

Segundo erro:

Error	3	error C2039: 'addThingBack' : is not a member of 'Container'	C:\xxxx\xxxx\Documents\forgottenserver-master\src\tile.cpp	385	1	theforgottenserver

Você conseguiria me ajudar ? segui seu tutorial certinho.

WN4m2fS.png

Postado

Ah sim, não sabia. Desconsidere minha insignificância, estou começando agora :facepalm:

Opa, só troca o compat.lua e o global.lua que ira funcionar tudo perfeitamente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo