Postado Março 26, 2015 10 anos Atualizado FIX#7 Compilado x86 e x64 + DLLs <-- Click Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Atualizado FIX#7 Compilado x86 e x64 + DLLs <-- Click Opaaa, vlw man Ta quebrando o galho de muita gente. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 26, 2015 10 anos Por nada! o/ Editado Março 26, 2015 10 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Março 26, 2015 10 anos Sim, adiciona uma query manualmente para criar account e o player no seu banco mysql. Pode Ensinar a fazer esta Query? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 26, 2015 10 anos Estou fazendo a implementação, de noite farei os testes e dependendo do resultado estarei disponibilizando a atualização. eu tentei pegar a source editar com cast para tfs 1.1 do djarek https://github.com/djarek/forgottenserver E tentei fazer o update do comedinhas , se voce fazer essa funcao nao apresenta erros na hora compilar , mas os char nao logam , ta um conflito no protocollogin.cpp , na hora do tfs analisar sua account ele chama uma funcao do cast , eu ainda estou tentando , mas ta ai a dica se voce realmente quiser tentar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.