Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Alguem pode passar download de uma db zerada para eu conseguir abrir o OT? eu conseguir ligar ele e tals tentei usar a db do full oramond do mitsuig ai ligou certinho! vou deixar print da distro aberta! ai quando eu tento logar, ele fica carregando para logar e não loga! talvez seja o client errado mas quero tentar de tudo para abrir este OTserv! por favor! Sem título.png Amigo, DB full do Mitsuig? Não tem a necessidade disso! Vale lembrar que uso tfs 1.1 e ele 1.0, o meu vai com o schema.sql, que são as tabela que você realmente necessita para colocar o tfs 1.1 online. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 28, 2015 10 anos Esta com o mesmo erro sem querer logar! estou com a hipótese que talvez seja o cliente que era bugado ou sla ou até mesmo o IP changer do Client! Se puder passar download do Client e de um IP changer que vc use e funcione! Vlw Obs : Eu atualizei a db para a schemas.sql! UP Alguem Ajuda Aew Pf Editado Março 27, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos boa noite estou precisando de um gesior para essa versão de sv sera que sabe de algum que funcione ? pois os que testei aqui ta tudo dando erro o.O
Postado Março 28, 2015 10 anos opa amigo, esse problema das rates não multiplicarem na TFS 1.1 é grave, se tu puder corrigir... fico no aguardo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.