Postado Abril 8, 2015 10 anos Tipo estou tentando ir no meu char GOD da /i 2160 obiviamente uma ID existente ai não acontece nada! vou ver se consigo postar um vídeo! se eu conseguir eu posto! eu uso a TFS 1.1 x64+DLLs Fix #9 erro ajuda aew.rar tive que adicionar em .rar o vídeo, não estou com tempo para postar no youtube! Editado Abril 8, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Olha man, o intuito do meu tópico é disponibilizar as sources para que você compile, Agora eu não posso dar suporte a um executável...isso é fora de cogitação... Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Update: - Compatível também com versão 10.77 - Adicionado Cast System Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 16, 2015 10 anos Como Funciona o Cast?? E Como Ativa Esta Tabela? Editado Abril 16, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 16, 2015 10 anos live_casts table ????????????????????????? comands ?????????????????????????????????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.