Postado Abril 16, 2015 10 anos Cara vc tem que baixar o xampp >> Ativar o Mysql! Configurar, criar e editar uma database >> Importa o schemas.sql na database >> e ai sim vai poder abrir o OT d boa na Lagoa!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 16, 2015 10 anos Cara vc tem que baixar o xampp >> Ativar o Mysql! Configurar, criar e editar uma database >> Importa o schemas.sql na database >> e ai sim vai poder abrir o OT d boa na Lagoa!! Suspeitei que tinha que faze isso hahaha. Vou fazer aqui obg
Postado Abril 16, 2015 10 anos D nada! eu era um nub antes de passar + de 1 semana tentando aprender a usar esta nova versão! espero que lhe ajude qual quer coisa fala ai que mando pvt para lhe ajudar! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 17, 2015 10 anos D nada! eu era um nub antes de passar + de 1 semana tentando aprender a usar esta nova versão! espero que lhe ajude qual quer coisa fala ai que mando pvt para lhe ajudar! bro instalei o xampp, criei a database importei o schemas, executei tudo certin sem nenhum erro. Dai fui em exportar a db, importei e coloquei na pasta do ot. Mudei o nome la do mysql e coloquei o meu. Até agora fiz tudo certo? ;x Pq ainda assim n ta abrindo ta o mesmo erro EDIT: Usei outra DB e funcionou certinho *-*, pena que n eh mapa global :/ Editado Abril 17, 2015 10 anos por Stalivieri (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Vc não tem que exporta não! tem que configurar o config.lua com o nome da db! olhe um exemplo mysqlHost = "127.0.0.1" -- o IP para Vc Acessar O SIte E o PhpMyAdmin mysqlUser = "root" Deixe Assim mysqlPass = "Senha" Sua Senha Do PhpMyAdmin mysqlDatabase = "DB" Nome Da DB que vc criou e importou no phpmyadmin mysqlPort = 3306 -- Não Mexe mysqlSock = " " -- Não Mexe Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.