Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor bruno vc tem o battlefield pra versao 1.0? Não tenho, você pode fazer um pedido na parte de Pedido de Scripts. Compatibilidade com a versão 10.78 e foram removidos inclusões desnecessárias. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 20, 2015 10 anos Bruno, sabe me dizer em quais arquivos foram feitas as mudancas de velocidade das animacoes e a correcao dos outfits? Estou atualizando manualmente, pois tenhoo codigo adicionado nas sources que eu uso!!
Postado Maio 20, 2015 10 anos Bruno, sabe me dizer em quais arquivos foram feitas as mudancas de velocidade das animacoes e a correcao dos outfits? Estou atualizando manualmente, pois tenhoo codigo adicionado nas sources que eu uso!! Acho que isso é no client, não? Procure por "speed": https://github.com/otland/forgottenserver/commit/a954ddfb62e3e50f9b4a6ee65502b75ad8b6f613
Postado Maio 20, 2015 10 anos O speed nesse link esta relacionado ao moviment speed do jogador, "baseSpeed" . Entao, se e no client eu nao sei, estou sem pistas. Talvez alguem aqui saiba onde procurar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.