Postado Junho 8, 2015 10 anos Bruno, você não poderia tirar o systema de resets? acho que fica baiak um mapa proprio, ou global c esses sistema ;/ eu não consigo instalar o visual, não tem suport pra windows XP, poderia fazer esse favor? Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar? baixe Download Visual C++ Redistributable Packages, porém aconselho mudar de SO, eu tava tendando rodar em uma maquina XP e tava dando que não era compativel, mesmo abrindo 64bits, dizia "esse exe é compartivel mas não para esse computador bla bla"
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Ele perguntou essas montarias/addons: Feminino: Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos... Cara , eu uso xp e meu pc nao reconhece os arquivos assim nao conssigo abrir eles ... qual arquivos que abre esses arquivos ? winrrar? Windows xp não testei e fico sem poder dar-lhe uma posição. Bruno, você não poderia tirar o systema de resets? acho que fica baiak um mapa proprio, ou global c esses sistema ;/ eu não consigo instalar o visual, não tem suport pra windows XP, poderia fazer esse favor? baixe Download Visual C++ Redistributable Packages, porém aconselho mudar de SO, eu tava tendando rodar em uma maquina XP e tava dando que não era compativel, mesmo abrindo 64bits, dizia "esse exe é compartivel mas não para esse computador bla bla" Vou colocar esse sistema, aguarde Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Junho 8, 2015 10 anos Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos... Windows xp não testei e fico sem poder dar-lhe uma posição. Vou colocar esse sistema, aguarde não sei se você já reparou, quando da look aparece [Reset System]. To pedindo que disponibilize um SEM, tem como? ;x
Postado Junho 8, 2015 10 anos Eu já tenho esses, porém não add ainda pois não estão definidos... agora estão "definidos" http://portaltibia.com.br/no-fundo-do-mar/ cipsoft mostrou eles, com nomes e tudo mais, só encontrar as sprites e pronto
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor agora estão "definidos" http://portaltibia.com.br/no-fundo-do-mar/ cipsoft mostrou eles, com nomes e tudo mais, só encontrar as sprites e pronto Atualizo assim que chegar em casa Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.