Postado Março 10, 2015 10 anos Eai pessoal, estou com um grande problema! Tenho um servidor online, e um site também, e após eu colocar meus dados do pagseguro no config.php do site como meu e-mail e o token funciona perfeitamente. Porém depois de um tempo aleatório, o email e o token é modificado pra outro email e outro token, sendo assim quando os jogadores tentam comprar algo, o site é redirecionado pro pagseguro de outra pessoa e não pro meu. Estou tendo muitos prejuísos e reclamações por causa disso... Há uma possibilidade de estarem invadindo o meu dedicado e trocando as informações? Mudei a senha e o login do dedicado umas 4x e ainda continua acontecendo. Ou será que é possível alguém modificar estes dados com algum bug acessando alguma página? Espero que possam me ajudar! Agradeço desde já... Editado Março 10, 2015 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2015 10 anos amigo pode estar tendo a posibilidade de terem hackeado só o seu site .... mude a senha do phpmyadmin .... uma dica é para mudar a senha de tudo sua conta do servidor,phpmyadmin,do dedicado etc... para senhas com letra maiusculas e minusculas e números assim dificulta a pessoa a hackear seus dados ... também e bom mudar a senha do seu pagseguro Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 10, 2015 10 anos Então, eu ja passei por isso. Eles estão te atacando por falhas no seu gesior, aconselho que procure alguns tutoriais de como proteger seu gesior de ataques, e faça pelo menos 1 ou 2, para que você fique mais seguro. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Março 10, 2015 10 anos sim gesior é muito fraco eu uso modern acc e nunca tive problemas com isso porém ele não funciona em todas as bases bom aconselho você a fazer como o amigo disse acima procurar tutoriais de como proteger seu gesior aqui um tuto parece ser eficiente porém não testei clique aqui Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 10, 2015 10 anos sim gesior é muito fraco eu uso modern acc e nunca tive problemas com isso porém ele não funciona em todas as bases bom aconselho você a fazer como o amigo disse acima procurar tutoriais de como proteger seu gesior aqui um tuto parece ser eficiente porém não testei clique aqui modern acc tbm n é seguro n, n me lembro bem mas tem mais falhas q o gesior da uma olhada nessa page do shop ai... hackear o dedicado acho pouco provável
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.