Postado Março 10, 2015 10 anos ve se o page acess do acc managuer esta 3, se tiver mude pra 1. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Março 10, 2015 10 anos modern acc tbm n é seguro n, n me lembro bem mas tem mais falhas q o gesior da uma olhada nessa page do shop ai... hackear o dedicado acho pouco provável bom eu arrumei esse bug do meu shop do modern acc, feito pelo mesmo autor deste tutorial do gesior que linkei .... se existe algum outro método para burlar desconhesço Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor Mas o que eu utilizo é modern aac, ontem mudei a senha de tudo, mas infelizmente conseguiram mudar mesmo assim... Tentei um método aqui agora de proteger o config.php se der certo eu posto a solução aqui. Editado Março 10, 2015 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2015 10 anos Mas o que eu utilizo é modern aac, tentei um método aqui de proteger o config.php se der certo eu posto aqui. ok Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Solução Consegui resolver o problema, infelizmente não pude associar a compra de pontos no site veinculado ao servidor, mas fiz uma página HTML individual contendo os dados redirecionando automaticamente pro PagSeguro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.