Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Dúvidas solicitadas pelo fórum, são solucionadas pelo fórum! Outro membro pode ter a mesma dúvida. #Topic Só de bater o olho já percebi que você está utilizando um de meus websites de 0.3.6 ~ 0.3.7 para TFS 1.0. Procure baixar algum website como o Gesior2012 para TFS 1.0, isso vai ajudar você amigo. estou usando o Gesior2012-TFS-0.3.6 ~ 0.4_to_rev_3703
Postado Março 13, 2015 10 anos Dúvidas solicitadas pelo fórum, são solucionadas pelo fórum! Outro membro pode ter a mesma dúvida. #Topic Só de bater o olho já percebi que você está utilizando um de meus websites de 0.3.6 ~ 0.3.7 para TFS 1.0. Procure baixar algum website como o Gesior2012 para TFS 1.0, isso vai ajudar você amigo. por isso que eu amo esse meu gordinho sahushausa, ta certo man. @topic Mano maneira mais facil é pegar outra pagina e add a linha de vocaçoes, ou remover a criaçao de chares na criaçao de conta, eu so nao te passo pq eu ano tenhu mais nada de otserver! Xuuuuooooo!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.