Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Dúvidas solicitadas pelo fórum, são solucionadas pelo fórum! Outro membro pode ter a mesma dúvida.

#Topic

Só de bater o olho já percebi que você está utilizando um de meus websites de 0.3.6 ~ 0.3.7 para TFS 1.0.

Procure baixar algum website como o Gesior2012 para TFS 1.0, isso vai ajudar você amigo.

estou usando o Gesior2012-TFS-0.3.6 ~ 0.4_to_rev_3703

• Respostas 6
  • Visualizações 417
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Dúvidas solicitadas pelo fórum, são solucionadas pelo fórum! Outro membro pode ter a mesma dúvida.   #Topic Só de bater o olho já percebi que você está utilizando um de meus websites de 0.3.6 ~ 0.3

• por isso que eu amo esse meu gordinho sahushausa, ta certo man.   @topic Mano maneira mais facil é pegar outra pagina e add a linha de vocaçoes, ou remover a criaçao de chares na criaçao de conta,

Posted Images

Postado

Dúvidas solicitadas pelo fórum, são solucionadas pelo fórum! Outro membro pode ter a mesma dúvida.

#Topic

Só de bater o olho já percebi que você está utilizando um de meus websites de 0.3.6 ~ 0.3.7 para TFS 1.0.

Procure baixar algum website como o Gesior2012 para TFS 1.0, isso vai ajudar você amigo.

por isso que eu amo esse meu gordinho sahushausa, ta certo man.

@topic

Mano maneira mais facil é pegar outra pagina e add a linha de vocaçoes, ou remover a criaçao de chares na criaçao de conta, eu so nao te passo pq eu ano tenhu mais nada de otserver!

Xuuuuooooo!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo