Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 1.0
Pessoal, preciso de uma spell que gaste % de vida ao invés de mana

Atualmente ela ta assim

 

<instant group="attack" spellid="62" name="Bash" words="exori kruk" lvl="100" healthpercent="30" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" groupcooldown="0" needlearn="0" script="attack/barbarian/bash.lua">

                <vocation name="Barbarian"/>
                <vocation name="Warlord Barbarian"/>
        </instant>

Quem souber da um help, vlw

Resolvido por Gantz

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

Postado

acredito que não exista um healthpercent como tag pra vc colocar no xml, mas vc pode fazer isso pelo próprio script:

if 0.3 * getCreatureMaxHealth(cid) <= getCreatureHealth(cid) then
-- EXECUTA A MAGIA OU EM OUTRAS PALAVRAS, ATIVA O DOCOMBAT
else
doPlayerSendCancel(cid, "Not enough health to perform this spell.")
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Não deu certo

Ficou assim

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)
 
function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor)
local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1
local max = skill * attack / 9  + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6
return -min, -max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues")
 
if 0.3 * getCreatureMaxHealth(cid) <= getCreatureHealth(cid) then
-- EXECUTA A MAGIA OU EM OUTRAS PALAVRAS, ATIVA O DOCOMBAT
else
doPlayerSendCancel(cid, "Not enough health to perform this spell.")
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
Postado

mana pra life na tag n pega n ? mana="0" life="30"

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo