Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)

function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor)
	local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1
	local max = skill * attack / 9  + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6
	return -min, -max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues")

function onCastSpell(cid, var)
	if getCreatureHealth(cid) > (0.3 * getCreatureMaxHealth(cid)) then
		doCombat(cid, combat, var)
		doCreatureAddHealth(cid, -(0.3 * getCreatureMaxHealth(cid)))
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Not enough health to perform this spell.")
	end
	return true
end

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png [email protected]

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo