Postado Março 11, 2015 10 anos Esto montando meu poketibia ele esta indo muito bem esta com icon Systema da primeira a 5 geraçao com megas esta com megas Stones com pokedex modificado ele esta muito bom,mais esto precisando das seguintes pessoas especializadas : (2) Spriter (2)Scripter (1)Mapper Contado Skype : gabriel.bi Esto pagando uma taxa para cada um da Staff,mande pm ou fale por aki,obg
Postado Março 11, 2015 10 anos sou mapper e sprite skype : walisson.adm 100% mapper 50% sprite Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 16, 2015 10 anos Sou [ Scripter ] 85 % Skype : Caiobcc Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 16, 2015 10 anos Paga? me chama por PM So mapper mais nunca postei nenhum trabalho aqui "Evitar inveja para Daniel kk"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.