Postado Março 12, 2015 10 anos Bom dia/tarde ou noite. Irei ser rápido, bem gostaria de um creature event em que ao player logar O player sera teleportado para o templo e ira aparecer um texto e um efeito na posição que ele estiver é bem simples porém não encontrei. Espero que alguém possa me ajudar, é para a versão 8.54 eu criei o script porém não teleportou o player de jeito nenhum. Agradeço deis de já Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Março 12, 2015 10 anos Solução Abra seu login.lua, que fica na pasta creaturescripts e... ...em baixo de: if(lastLogin > 0) then Coloque: local templepos = {x = 123, y = 456, z = 7} local text = 'Teleported' local effect = CONST_ME_SOUND_YELLOW doTeleportThing(cid, templepos, TRUE) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), text, TEXTCOLOR_GOLD) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), effect) Configure as variáveis a gosto... ...qualquer dúvida, só falar ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Resolvido 100% vlw ae REP+ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Março 12, 2015 10 anos Resolvido 100% vlw ae REP+ De nada Qualquer coisa só mandar no tópico. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.