Postado Março 12, 2015 10 anos Diretor Este é um post popular. Olá pessoal venho aqui disponibilizar um script meu, exclusivo do meu servidor. Este script tem uma função, desbugar personagem preso em algum lugar, pedra, lugar sem escada etc... é muito bom ainda mais ele é com horário, copiou ? bote devidos créditos! Vai em Talkactions/scripts copie um arquivo .lua e renomeia ele pra desbugar e coloca isso dentro... ---=-=-=-==-=-www.hpobrasil.com-=-=-=-==-=-=-= --=-=-=-=-=-=-=-=www.facebook.com/pokemonDBR-=-=-=-=-=-= function onSay(cid, words, param) local onde = {x=1057,y=1051,z=7} --Pra onde o Player vai ao dizer o comando ?. local exausted = getPlayerStorageValue(cid,985432) -- Storange que o player ganha, só mexa se tiver sendo usada por outro .script seu local agora = os.time() local tempo = 2 -- Quanta horas ele vai usar o comando novamente ? ali está 2 = 2 horas. local config = tempo * (60*60) local somatempo = agora + config if exausted > agora then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa esperar 2 horas para digitar o comando novamente!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando tenta usar o comando novamente ? 25 é a cor da mensagem. return true end if exausted <= agora then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Personagem Desbugado!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando usar o comando ?. setPlayerStorageValue(cid,985432,somatempo) doTeleportThing(cid,onde) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) -- 21 é o efeito você escolhe outro se quiser... return true end end agora a TAG vai em Talkactions/Talkactions.xml e coloca isso dentro... <talkaction words="!desbugar" event="script" value="desbugar.lua"/> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 14, 2015 10 anos Tópico aprovado e movido pra seção correta. Estarei te dando um ponto de REP+ pelo conteúdo trazido pro fórum. Obrigado por contribuir! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 3, 2016 9 anos Desculpa Ta Revivendo Mais Como Faço pra por Isso No WebSite Tmbn? Meu facebook Spoiler https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Spoiler https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Spoiler brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Spoiler Em Construção
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor Diretor Em 03/04/2016 at 21:25, Brendojb3 disse: Desculpa Ta Revivendo Mais Como Faço pra por Isso No WebSite Tmbn? é um PHP e suas funções puxando do banco de dados Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.