Postado Março 12, 2015 10 anos Pessoal eu uso sistem vip do MOD MOCK http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Gostaria de saber como eu faço pra account receberem 50% a mais de exp function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Vips ganham "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Tenho esse mais as contas vip não estão ganhando 50% de exp como se tivesse free account. www.undea-global.com
Postado Março 12, 2015 10 anos 100 vc muda pra 500 vai dar 50% em vez de 10% Editado Março 12, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor 100 vc muda pra 500 vai dar 50% em vez de 10% Você não entendeu amigo, eu disse que o scripts não faz efeito ali, eu posso adicionar 500 ou 1000 não influencia em nada no char. www.undea-global.com
Postado Março 12, 2015 10 anos local rate = 1.5 -- 50% ai que aumenta a exp e Diminue usa o meu ai function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "[CONTA VIP] + "..((rate - 1)*500).."% de experiência.", not_vip = "[CONTA GRÁTIS] - "..((rate - 1)*500).."% de experiência seja VIP tenha 50% + de EXPERIÊNCIA!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end outra coisa pra que storage ... '0' Editado Março 12, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor local rate = 1.5 -- 50% ai que aumenta a exp e diminue. eu coloquei 5.0 não influencia será que este scripts ta completo? www.undea-global.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.