Postado Abril 26, 2015 10 anos A formula ta legal, só que level do player não influencia muito no dano do Pokemon, o level influenciária na vida, Player Level:20 Bulbasaur: 2300 de HP Player level:21 Bulbasaur: 2320 de HP O Ataque influencia um pouco no dano mas não em grande escala, no caso. Player level:80 Bulbasaur: 1.000 Dano Base, Razor Leaf + 100 de dano por level. = 1800 Golem: 5.000 Damage, Rock Throw + 200 de dano por level = 6600 Oque eu to tentando explicar, e que Pokemons de level + alto não poderiam ganhar muito dano baseado no Level do jogador, por que iriam ultrapassar o dano base de outros Pokemons, eu não sei muito bem como explicar isso, mais no caso eu acho que o level não deveria influenciar muito. Outra coisa é a felicidade do Pokemon(Isso acontece quando eles estão com fome) Com Muita fome: -20% de dano. Com Fome: -10% de dano. Normal: Dano normal. Satisfeito: +2% de dano. Feliz: +5% de dano. Isso é aplicado na PXG, se o Pokemon estiver com muita raiva/fome, ele perde muito dano, no caso não acho que seria 20% acho que seria até menos. Servidor do WONO 1.2 Pra Download
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