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A formula ta legal, só que level do player não influencia muito no dano do Pokemon, o level influenciária na vida,

Player Level:20
Bulbasaur: 2300 de HP

Player level:21
Bulbasaur: 2320 de HP

O Ataque influencia um pouco no dano mas não em grande escala, no caso.

Player level:80
Bulbasaur: 1.000 Dano Base, Razor Leaf
+ 100 de dano por level. = 1800

Golem: 5.000 Damage, Rock Throw
+ 200 de dano por level = 6600

Oque eu to tentando explicar, e que Pokemons de level + alto não poderiam ganhar muito dano baseado no Level do jogador, por que iriam ultrapassar o dano base de outros Pokemons, eu não sei muito bem como explicar isso, mais no caso eu acho que o level não deveria influenciar muito.

 

Outra coisa é a felicidade do Pokemon(Isso acontece quando eles estão com fome)

Com Muita fome: -20% de dano.
Com Fome: -10% de dano.
Normal: Dano normal.
Satisfeito: +2% de dano.
Feliz: +5% de dano.

Isso é aplicado na PXG, se o Pokemon estiver com muita raiva/fome, ele perde muito dano, no caso não acho que seria 20% acho que seria até menos.

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