Postado Março 13, 2015 10 anos Bom dia/tarde ou noite no meu caso para quem vê este post. bem pessoal gostaria de transformar esse script para ser usado sem mira. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use o rare candy em seu pokemon.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 150 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não pode subir mais leveis com o rare candy.") return true end local e = getCreatureMaster(cid) if isSummon(item2.uid) and getCreatureName(item2.uid) == "Evolution" then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está evoluindo!") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você usou um rare candy em seu "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", comeu um rare candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Humm.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." pokemon comeu um rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level Up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end Gostaria de tirar o "Use o rare candy em seu pokemon." e apenas em clicar no item ele usar. Aguardando ... @up Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Março 13, 2015 10 anos Solução function onUse(cid, item) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if not summon then return doPlayerSendCancel(cid, "Summon a pokemon.") elseif getLevel(summon) >= 150 then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não pode subir mais leveis com o rare candy.") elseif getCreatureName(summon) == "Evolution" then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está evoluindo!") elseif getHappiness(summon) < 50 then return doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 168) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você usou um rare candy em seu "..getPokeName(summon)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(summon)..", comeu um rare candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") doCreatureSay(summon, "Humm.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu "..getPokeName(summon).." pokemon comeu um rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Level Up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, cid, pb.itemid, true) return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Funcionou 100% muito obrigado, desculpe a demora para ver o tópico de novo e REP+ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
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